Histórias de sucesso com o Limite Dinie: D’Forno Comida Caseira

cases de sucesso Jul 01, 2021

O Limite Dinie, o nosso serviço carro-chefe, é extremamente versátil e consegue atender os mais variados tipos de empreendimentos. Hoje, na nossa série “Histórias de Sucesso”, falaremos sobre o D’Forno Comida Caseira.

Já é de conhecimento público que a cidade de São Paulo é um dos maiores pólos gastronômicos do mundo. Na maior cidade do Brasil, é possível encontrar todo o tipo de gastronomia, compatível com todos os bolsos e gostos, espalhados por diversos bairros.

Além dos tradicionais restaurantes de rua ou de shopping, os serviços de entrega também são bastante notórios, principalmente com a vinda da pandemia. Apesar de milhares de estabelecimentos terem fechado suas portas, outros apostaram nesta modalidade como forma de sobrevivência e desenvolveram uma nova modalidade de atendimento.

Um deles é o restaurante delivery D’Forno Comida Caseira, que aposta em uma gastronomia simples e saborosa para o dia-a-dia. O papel desempenhado pela Dinie, para capital de giro e compra de equipamentos para a empresa foi essencial.

Todo empreendimento, principalmente no ramo da gastronomia, é bastante desafiador. Exemplos não faltam: para isso, basta acompanharmos os episódios de “Pesadelo na Cozinha”. Neste programa, o chef e jurado do Masterchef Erick Jacquin visita restaurantes de diversos tipos e segmentos, alguns à beira da falência, e os repagina, melhorando o serviço e visual estético, além de ajudar com dicas na administração do negócio.

No delivery, é quase a mesma situação. A empresa precisa de capital de giro para comprar todos os ingredientes necessários, possuir uma cozinha bem equipada e, claro, seguir todas as normas de higiene sanitária e de padrão de qualidade alimentar.

Ou seja: tudo se resume a obter capital para financiar os investimentos do negócio. Somado a isso, a pandemia trouxe dificuldades ainda maiores para que micro e pequenas empresas conquistem linhas de crédito para os seus respectivos negócios.  

A crise e a velha conhecida burocracia dos bancos tradicionais fizeram com que alguns empreendedores buscassem soluções em bancos digitais e fintechs. No caso, o Limite  é perfeito para diversas demandas e situações que uma empresa precisa de giro rápido para solucionar as contas, e imprevistos!

Conheça a história da D’Forno Comida Caseira e a parceria com a Dinie!

Cases Limite Dinie: D’Forno Comida Caseira

A D’Forno Comida Caseira é um restaurante delivery, focado em comida brasileira tradicional e caseira, que atende seus clientes via telefone, ponto físico e principais plataformas de entrega (iFood e Uber Eats).

Segundo Sandra Conceição, dona do estabelecimento, a ajuda da Dinie foi de muita valia para a empresa, que precisava de dinheiro para sua expansão e capital de giro para pagamento de fornecedores, salário dos colaboradores e compra de insumos.

Com sua proposta desburocratizada de limite de crédito rápido, e que sempre volta à medida que o cliente quita as parcelas, o Limite Dinie possibilitou à empresa de Sandra que fosse possível arcar com despesas inesperadas.

Mais do que isso: o Limite Dinie permite, dentre diversos aspectos, a tão sonhada possibilidade de tirar aquele seu projeto do papel.

Crédito recorrente

Uma grande vantagem do Limite Dinie é o seu crédito recorrente. O que isso significa? A medida que a empresa utiliza o crédito e o quita, o valor volta todo mês, podendo ser reutilizado nos meses seguintes.

Trocando em miúdos, o Limite Dinie funciona como o limite de um cartão de crédito comum, só que sendo dinheiro em conta para você utilizar para o que precisar. À medida que o cliente usa (e quita as parcelas), o valor de limite pago volta automaticamente no mês seguinte.

Assim, você sempre terá em mãos um serviço de qualidade, disponível, rápido e confiável para todas as transações e necessidades da sua empresa, seja para capital de giro, investir em equipamentos, comprar insumos importantes, pagar fornecedores e colaboradores, ou conquistar um espaço de trabalho melhor.

Voto de confiança

Acima de tudo, a Dinie é uma empresa que acredita nas pessoas, e desenvolve seu trabalho especialmente para elas.

O brasileiro é um povo trabalhador, que luta todos os dias e dá o sangue para conseguir seu espaço no mercado, mas é preciso, muitas vezes, da coparticipação  de instituições financeiras que acreditam em seu potencial, com o crédito funcionando como o combustível para o sucesso dos negócios.

No caso da D’Forno Comida Caseira, a Dinie deu seu voto de confiança, em plena pandemia, oferecendo o crédito necessário para que a empresa atravessasse o momento difícil que a economia brasileira vive durante a pandemia.

Como a Dinie pode ajudar sua empresa com crédito rápido desburocratizado

A Dinie é uma empresa que oferece soluções inteligentes de capital sob demanda para pequenas e médias empresas em todo o Brasil. Seja atendendo parceiros de marketplace de grande escala, ou em uma loja de nicho, nossos serviços financeiros se adequam às demandas da sua empresa.

Oferecemos estrutura e soluções financeiras viáveis para o seu negócio, e via parcerias com marketplaces, de modo que haja comodidade para os clientes, e fornecedores do seu negócio.

Somos também, uma plataforma financeira embedded, ou seja, oferecemos soluções de pagamento integrado para o seu negócio, via crédito: o que amplifica as conversões, facilitando o sucesso das operações, seja para clientes finais, ou para parceiros participantes de sua plataforma de marketplace.

Este é o segundo episódio de uma série de cases de sucesso que a Dinie está divulgando publicamente no Blog do Empreendedor. Fique atento e acompanhe as próximas histórias!

Conheça o Limite Dinie!: a solução de capital sob demanda para impulsionar o seu negócio! Não é cobrada nenhuma tarifa para a sua empresa obtê-lo,  clique aqui e saiba mais.

Etiquetas